Boas Vindas lek !

Sejam bem-vindos todos vocês ao nosso blog Modas & Modas, espero que fiquem bastante satisfeitos e voltem sempre para estarem se atualizando da moda que sai das maiores sensações modernas ! Beijos ;*

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ps: Algumas pessoas me pediram ajuda , então vou dar uma ajudinha de acordo com as perguntas !

Pergunta: Tenho um baile para ir esse fim de semana e costuma ser look balada... mas estou sem ideias do que usar. OBS: não gosto de saia bandage em mim. Podem me ajudar?

Resposta: Ok , vamos lá , saia bandage descartada , tal esse look ?!

                    - Calça jeans azul skinny;
A dobra no fim da calça dá um charme, além de mostrar ainda mais sua sandália.
                  - Blusa branca com uma simples estampa na frente;
                  - Um colete básico de paetes;
                  - Uma gladiadora , se preferir pode usar uma sapatilha;

                    - Uma bolsa de cor salmão para te dar um ar mais alegre;

                    - E para dar o toque final , que tal uma trança imbutida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário