Boas Vindas lek !

Sejam bem-vindos todos vocês ao nosso blog Modas & Modas, espero que fiquem bastante satisfeitos e voltem sempre para estarem se atualizando da moda que sai das maiores sensações modernas ! Beijos ;*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perguntas & Respostas

Dúvida: Sou magra e baixinha, vou num show de reggae hoje a noite :O to muito indecisa e não faço idéia do que posso vestir, como vai ser a noite e Curitiba é uma cidade muito fria, quero algo que eu possa usar e me sentir confortável, e não precise entupir o guarda volumes de blusas e cachecóis rsrs mas também não fique batendo os dentes de frio, me ajudem !
- Jeh Vianna !
__________
Resposta: Olha só gata reggae é muuito legal além de ser um dos melhores lugares de esbanjar a calmaria, cores neutras ou as cores do reggae seria o mais apropriado. Uma calça preta skinny, uma blusa do cantor principal do show ou alguma camisa que tenha haver com o reggae, segredinho por dentro da blusa ponha um casaco e o dobre até a altura da manga da camisa, um cachecol da mesma cor do casaco cairia muito bem e uma rasteirinha bege pra você poder curtir bastante, que tal ?!
Ponha a blusa sobre o casaco !
Dobre a manga do casaco até a altura do cotovelo
- Modas & Modas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário